University of Toronto no Columbia

1066 Oct. 28.preview.jpg

Na semana passada, o Columbia teve o prazer de receber a University of Toronto (U of T) mais uma vez em seu campus, como parte de sua série de visitas universitárias.

A University of Toronto é uma das mais renomadas instituições de ensino do Canadá. Conhecida por suas estratégias de aprendizagem dinâmicas e grande capacidade de pesquisa, U of T atrai os melhores e mais brilhantes estudantes de todo o mundo.

Fatos rápidos
• Três campi - Centro de Toronto (campus de St. George), Mississauga, e Scarborough
• Abriga a Rotman School of Management
• A Parceria com a Sheridan College oferece uma combinação certificado-diploma
• Mais de 700 cursos de graduação em todas as disciplinas, incluindo Artes e Ciências, Música, Arquitetura, Cinesiologia, Educação Física e Engenharia
• Possui a mais alta classificação dentre todas as universidades canadenses pela Times Higher Education Mundial Ranking de Universidades e é classificada como 21 em toda a América do Norte
• Lar de mais de 10 mil estudantes internacionais

UTM
O segundo maior campus da U of T é o seu campus em Mississauga. Com menos alunos e turmas menores, UTM dá aos alunos uma experiência de aprendizagem mais íntima. A Universidade de Toronto, Mississauga oferece programas em Humanidades, Ciências Sociais, Ciências, Negócios, Gestão, Comunicação, Belas Artes e Teatro. No ano passado, a UTM e o Columbia formalizaram , que concede a graduados do Columbia 10 bolsas de estudo exclusivas no valor de dois mil dólares cada uma.

Obrigado a todos os representantes da Universidade de Toronto por visitarem o Columbia.

Manuais de informação para todos os campi podem ser pegas no UPO.